Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Ary Vanazzi palestra no Momento do Empreendedor da ACIST-SL

Já é tradição no calendário anual de eventos da ACIST São Leopoldo, a primeira edição do Momento do Empreendedor de março contará com a palestra do prefeito municipal. Ary Vanazzi irá falar para o setor empresarial no próximo dia 21 de março sobre a São Leopoldo Bicentenária: Valorizando o Passado, Fazendo o Futuro.

O evento será realizado na Sede Social, no Bairro Jardim América, das 11h30 às 13h30, quando também será oportunidade para homenagear as empresas associadas que celebram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

O patrocínio do Momento do Empreendedor é da Sicredi Pioneira, Stihl, Frontec, KA, Vila Rica, Datwyler do Brasil Ltda e Sinodal.

O investimento é de R$ 60,00 para associados e de R$ 80,00 para demais interessados.

Sobre o palestrante: Ary Vanazzi tem 65 anos. É formado em História, casado, pai de cinco filhos. É prefeito de São Leopoldo pelo quarto mandato. Foi vereador e deputado federal. Foi o primeiro Secretário Estadual de Habitação no Rio Grande do Sul. Ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Atualmente preside a Associação Brasileira de Municípios (ABM) e compõe o Conselho da Federação do Governo Federal como único prefeito do RS.

Elizabeth Renz
Assessoria de Imprensa ACIST-SL
Reg.Prof 8228/95
(51)981846227 | (51) 30376065

Outras notícias

Encontro para Negócios acontece dia 24 de abril

Empreendedores e empreendedoras que desejam ampliar a sua rede de relacionamentos e prospectar novos negócios terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços no Encontro para Negócios que a ACIST-SL promoverá no dia 24 de abril, na sede social, das

TrimbleTechnologyLab

Unisinos e Gabster inauguram o Trimble Technology Lab

Programa norte-americano TTL proporciona aos estudantes  contato com as mais recentes ferramentas de software para o desenvolvimento de seus projetos estruturais e de viabilidade     A Escola Politécnica da Unisinos e a Gabster anunciaram a instalação do Trimble Tecnology Lab