Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Tecnosinos recebe evento Open Leaders Awakening

 

“Como transformar equipes desengajadas em times ágeis, colaborativos e focados em resultados?” Com esse questionamento, o Open Leaders Awakening pretende construir uma visão clara sobre os reais desafios que impedem a sua empresa de crescer de maneira consistente, financeiramente estável e capaz de gerar prosperidade para todos.

O evento, que é gratuito, ocorre no dia 17 de março, das 17 às 19 horas, no Mini Auditório da UNITEC 2, no Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos.

A programação prevê duas horas para que o participante descubra como o seu mindset foi formado, entenda a influência das crenças pós Revolução Industrial na formação e como uma mudança na forma de pensar e agir pode mudar radicalmente o engajamento dos colaboradores e parceiros de negócios. O objetivo é transformar cada empresa em um ambiente que estimula o crescimento, com resultados positivos para todos.

O evento é baseado na metodologia OPEN, da Open Leaders Organization, que busca ajudar as empresas dos mais diferentes segmentos de mercado a se reinventarem. Quem conduz essa oficina é Jackson Steffen, profissional formado como facilitador Open Leaders.

Inscrições no site: https://bit.ly/39qacKS

Outras notícias