Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Unisinos concede medalha de Santo Inácio de Loyola a entidades da região

 

Homenagem será nesta terça-feira, 29/10, às 17h, na Galeria Cultural da Biblioteca, Campus São Leopoldo

 

Anualmente, a Universidade presta homenagem aos seus colaboradores por tempo de serviço e, na ocasião, concede há alguns funcionários e ex-funcionários a medalha de Santo Inácio de Loyola. Esse ano, além de colaboradores e ex-colaboradores, sete entidades da região serão outorgadas com a condecoração. São elas: Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL); Associação Pandorga; Colégio Anchieta; Colégio Maria Auxiliadora; Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Marta; Grupo Editorial Sinos; e Hospital Regina.

 

A medalha Santo Inácio de Loyola foi criada pelo Conselho Universitário da Unisinos em julho de 1999, na época da comemoração de 30 anos de criação da Universidade. E, desde que foi instituída, há 20 anos, essa será a primeira vez que a Unisinos irá conceder a comenda a entidades.

A medalha Santo Inácio de Loyola pode ser outorgada a pessoas e entidades nacionais e estrangeiras, assim como integrantes do corpo docente, técnico-administrativo e discente da Universidade, merecedores da homenagem e do reconhecimento.

 

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e