Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Transporte público de São Leopoldo opera com horários reduzidos

Desde o dia 4 de abril (sábado), conforme as informações da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (SEMURB), o transporte público de São Leopoldo passa a operar com horários reduzidos. As linhas normais acontecerão apenas nos horários de pico, entre às 6h e às 9h da manhã e das 17h até 20h30.
Entre estes horários, o Consórcio Coleo vai disponibilizar horários especiais para atender serviços essenciais como Saúde e Segurança e demais estabelecidos no decreto de calamidade.
Aos domingos e feriados uma tabela especial emergencial que irá atender os serviços essenciais de saúde e segurança, assistindo o Hospital Centenário e a UPA Scharlau.
Diante das mudanças de comportamento da sociedade, a partir das medidas de isolamento social, o transporte público municipal teve uma redução de 95% no volume de usuários.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e