Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Terça da Integração da ACIST-SL: Leveza, inovação e networking marcaram a primeira edição do ano

Com a sede social lotada, a ACIST-SL promoveu ontem, dia 5, a primeira edição de 2024 da Terça da Integração. O encontro foi organizado pelo Núcleo de Empreendedoras, que utilizou a oportunidade para celebrar o Mês da Mulher. “Este evento foi marcado por um clima muito leve, com muita conversa, troca de experiências e, claro, com novos contatos gerados”, avalia Caroline Guinzelli, coordenadora do Núcleo. “Esta leveza chancela a essência feminina”, reforça Josivani Mendes, vice-coordenadora.

Inovação – Ana Cláudia Colissi, gestora do Grupo de Trabalho da Terça da Integração, apontou ainda as inovações trazidas para este evento. Uma delas foi a destinação adequada dos resíduos orgânicos e secos gerados, que foram separados de acordo com as normas vigentes e recolhidos com o suporte da Cooperativa Atitude Feminina e com a Virando a Terra. “Esta foi o projeto piloto do nosso Grupo de Trabalho ESG, uma vez que a sustentabilidade é uma das nossas bandeiras”, explica.

 

 

Outra inovação foi a apresentação de produtos e ou serviços das nucleadas por meio de materiais gráficos e alguns elementos físicos. Novamente, foi incentivada a escolha por materiais de divulgação também recicláveis ou reutilizáveis.

O Grupo de Trabalho que atuou no evento foi composto também pelas empreendedoras Carla Batista, Estela Horácio e Tatiana Timm.

Destaque – O presidente da ACIST-SL, Daniel Klafke, ressaltou a importância que o Núcleo tem para a Associação, lembrando dos projetos de impacto realizados ao longo do tempo e que foram case de sucesso nos congresso da Federasul. “A força feminina é admirável e a Associação só tem a ganhar com este grupo coeso e que cresce cada vez mais”.

 

 

A programação do jantar contou com uma rodada de apresentação de todos os presentes e das boas-vindas aos novos associados.

 

 

A Terça da Integração contou com o patrocínio da Sicredi Pioneira, Imobiliária São Luiz, SKA Automação e Engenharias, Datwyler, Frontec, Oliva Construções & Empreendimentos Imobiliários.

 

 

Fotos: Evandro Francisco

Elizabeth Renz
Assessoria de Imprensa ACIST-SL
Reg.Prof 8228/95
(51)981846227 | (51) 30376065

Outras notícias

amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Re

CECREI recebe a comunidade para um almoço solidário

Amplo espaço poderá ser usufruído ao longo deste domingo, 21 Neste domingo, dia 21, o amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Rei estará aberto para a comunidade, que poderá usufruir de um Almoço em Família Solidário. Será