Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Teatro Municipal de São Leopoldo abre temporada 2022

Show da Herta, protagonizado por Betinho Klein, é a grande atração

Com uma infraestrutura renovada viabilizada pela parceria com a Sicredi Pioneira, o Teatro Municipal de São Leopoldo abre a temporada 2022 no próximo dia 10 de março (quinta-feira). Agora com sala multimídia, novos equipamentos de som e luz e um Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) que contempla todo o Centro Cultural José Pedro Boéssio, onde está localizado, o teatro recebe o Show da Herta, produzido pela Companhia Curto Arte. A apresentação, que tem duração de 50 minutos e classificação é livre, é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (SECULT).

Teatro Municipal de São Leopoldo
Teatro Municipal de São Leopoldo está localizado no Centro Cultural José Pedro Boésio

O produtor cultural, diretor e ator da Companhia Curto Arte, Carlos Alberto Klein, destaca que o espaço é muito importante para São Leopoldo e para a região e que, “trazer a Herta para este palco é uma reaproximação com o público”. Ele adianta que Herta vai promover uma noite divertida e leve. “Não é apenas um show, é um pouco de história e de memória”, revela Betinho, que interpreta a personagem. Herta é uma senhora de origem alemã, que fala sobre suas lembranças do passado, cujo convívio com a família remete ao processo da imigração alemã. O show vem somar-se aos preparativos para a celebração do Bicentenário da Imigração Alemã, que acontecerá em 2024.

O Show da Herta surgiu em 2011 com o espetáculo “Herta quer casar”. A Companhia Curto Arte está em atividade desde 1992 percorrendo palcos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/show-da-herta__1496603.

O acesso ao Teatro vai ser liberado de acordo com os protocolos do decreto municipal: uso obrigatório e correto de máscara, uso de álcool gel e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 atualizado.

 Saiba Mais:

Show da Herta e entrega da sala multimídia e dos novos equipamentos de som e luz do Teatro Municipal pela Sicredi Pioneira.

Herta compartilha suas memórias e histórias com muito bom humor, dividindo com o público momentos inesquecíveis!

Duração: 50 minutos
Elenco: Carlos Alberto Klein

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e