Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Taurus fornece armamentos para órgãos de Segurança do RS

Um novo grande lote de armas Taurus foi adquirido e está sendo entregue para instituições do Estado do Rio Grande do Sul. São 1.573 pistolas Taurus TS9 para a Brigada Militar (PMRS) e para o Corpo de Bombeiros Militar, cuja entrega foi dividida em três etapas: dezembro de 2021 (551 unidades), fevereiro de 2022 (920 unidades) e março de 2022 (102 unidades), além de 167 fuzis T4 para a Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), com entrega prevista para o 1º trimestre de 2022.

Além desses lotes de armas, estão em curso negociações para novos e importantes fornecimentos para as três corporações e para a Polícia Civil do Estado.

Em outubro de 2021 a Taurus já havia entregue um lote inicial de 5.032 pistolas TS9 para equipar o efetivo da Brigada Militar. Em novembro, a empresa realizou a entrega, também no Estado do Rio Grande do Sul, da primeira leva de um total de 4.010 pistolas Taurus TS9 a serem destinadas aos agentes e grupamentos táticos dos Sistemas Penal e Socioeducativo do Estado. 

As aquisições refletem a credibilidade da Taurus junto aos órgãos de segurança do Rio Grande do Sul e o compromisso da empresa com a confiabilidade e segurança de seus produtos, além do suporte oferecido no pré e pós-venda. O contrato estabelecido com a Taurus prevê, além da aquisição de armas, treinamento para armeiros e suporte da equipe de assistência técnica da empresa.

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM