Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Empreendedoras foram o destaque em evento promovido pela ACIST-SL

Um grande público prestigiou a Terça da Integração realizada dia 3 de março, na sede social da ACIST-SL. O evento, realizado pela entidade, foi organizado pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras com o objetivo de apresentar o grupo, seus projetos e conquistas, bem como convidar novas integrantes. “Estamos atuando para ampliar o número de empresárias, sendo que nosso foco está no crescimento das empresas por meio de ações para alavancar a liderança”, ressaltou Enedina Erdmann, coordenadora. Valeska Astolfi, vice-coordenadora, complementou com a importância do trabalho conjunto para a evolução individual. “Por meio de troca de ideias, de informações e de capacitações, conseguimos mudar processos e tornar nosso dia a dia mais dinâmico e moderno”.

Valeska Astolfi e Enedina Erdmann, coordenadoras de Núcleo das Empreendedoras da ACIST-SL

O presidente da ACIST-SL, Siegfried Koelln, parabenizou o Núcleo pela organização do evento e pela evolução que vem registrando a cada ano. “As mulheres estão tendo o espaço merecido e destaco que a entidade procura proporcionar a elas o ambiente necessário para continuar este caminho”.

Siegfried Koelln, presidente da ACIST-SL

Prestígio – O jantar contou com a presença da vice-prefeita Paulete Souto, da secretária de Políticas para Mulheres, Vanessa Saraiva e por Rafael de Sousa, secretário de Desenvolvimento, Tecnologia e Turismo. Participaram ainda as representantes do Conselho de Mulheres Empresárias da Federasul, Susan Rocha e Rosimere Rocha. Léa Potrick, presidente da OAB Seccional São Leopoldo, também prestigiou o evento.

A Terça da Integração contou com o patrocínio da Étika Condomínios, Sicredi, SKA e Imobiliária Vila Rica, com o apoio da República das Cervejas.

A próxima edição acontecerá dia 07 de abril e será oferecida pelo Núcleo de Contabilistas.

 

Texto e Fotos: SENHA Comunicação Integrada

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e