Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Dirigentes da Federasul se reúnem em São Leopoldo

ACIST-SL sedia reunião da Regional Federasul Vales do Sinos e Rio Caí

Nesta terça-feira, 20, a ACIST-SL sediou a reunião periódica dos integrantes da Regional Vale do Sinos e Vale Rio Caí, da Federasul. O encontro, coordenado pelo vice-presidente da Regional, Ângelo Fontana, aconteceu na sede social, no bairro Jardim América, cujo espaço atende aos protocolos de distanciamento social e contou com a participação da presidente da Federação, Simone Leite. Ela destacou o grande número de participantes, mostrando a importância institucional da Regional. “Este grupo atua de forma muito engajada, incentivando o interior do Estado nas questões lideradas pela entidade, a exemplo das manifestações contra a Reforma Tributária Estadual”, disse.

O presidente da ACIST-SL, Siegfried Koelln, ressaltou que a reunião marca a retomada dos trabalhos da Regional da Federasul após o período de isolamento imposto pela pandemia. “Há muitos temas, como a Reforma Tributária, a mobilidade urbana, dentre outros, que precisamos debater”.

Já o vice-presidente da Regional Vale do Sinos e Vale Rio Caí, Ângelo Fontana acrescenta que a presença de Simone Leite é a demonstração da força do grupo, que participa fortemente diante das iniciativas da Federasul.

Participaram da reunião representantes das cidades de Canoas, Esteio, Montenegro, Portão, Bom Princípio, Nova Santa Rita, Sapucaia e São Leopoldo.

Outras notícias

Encontro para Negócios acontece dia 24 de abril

Empreendedores e empreendedoras que desejam ampliar a sua rede de relacionamentos e prospectar novos negócios terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços no Encontro para Negócios que a ACIST-SL promoverá no dia 24 de abril, na sede social, das

TrimbleTechnologyLab

Unisinos e Gabster inauguram o Trimble Technology Lab

Programa norte-americano TTL proporciona aos estudantes  contato com as mais recentes ferramentas de software para o desenvolvimento de seus projetos estruturais e de viabilidade     A Escola Politécnica da Unisinos e a Gabster anunciaram a instalação do Trimble Tecnology Lab