Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

ACIST-SL promove palestra sobre a responsabilidade civil na área de Seguros

Nesta quinta-feira, 19 de outubro, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) promove o Momento do Empreendedor abordando a responsabilidade civil na área de Seguros.  A palestra será conduzida por Cesar Dioni Costa, especialista na área de riscos corporativos com ênfase na modalidade Responsabilidades.

 

O evento acontece das 11h30 às 13h30, na sede social da ACISTS-SL, no bairro Jardim América e também é oportunidade para a Associação homenagear as empresas associadas que celebram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

 

O investimento é de R$ 50,00 para associados e de R$ 75,00 para demais interessados. As inscrições devem ser feitas na página Agenda do site www.acistsl.com.br

 

Sobre o palestrante: Cesar Dioni Costa é mestre em Filosofia pela UNISINOS, professor da Fundação de Seguros na disciplina Estratégias de Comercialização, sócio da 1606 Corretora de Seguros e Corretor Associado da Orange Insurance. Especialista na área de riscos corporativos com ênfase na modalidade Responsabilidades. Desde 1988 atua no mercado de seguros.

 

O patrocínio é da Sicredi Pioneira, Stihl,  SKA, Unimed,  Datwyler do Brasil Ltda, Frontec e Sinodal e tem o apoio do SEBRAE.

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM