Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

ACIST-SL elege próxima gestão

Nesta segunda-feira, 13, foi eleita por aclamação da chapa única inscrita para a gestão 2022/2023 da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo. A posse ocorrerá no dia 25 de janeiro.

O empresário Felipe Feldmann, diretor da Ferragem Feldmann, foi eleito presidente. “Será um grande desafio representar uma entidade como a ACIST-SL, mas sei que terei grande apoio por parte dos vice-presidentes”, destacou, acrescentando que todos foram escolhidos por terem muito a contribuir para a força associativa. O atual dirigente, Siegfried Koelln, apontou que a liderança de Felipe foi marcante ao longo destes dois anos, atuando junto ao comitê de enfrentamento à pandemia e a várias outras demandas. “Meu agradecimento pelo seu empenho e dedicação. Estaremos sempre à disposição para ajudar no que for preciso”.

Felipe Feldmann e Siegfried Koelln

As vice-presidências são formadas por Mariana Cardoso (Oportune Contabilidade), Administrativa; Fábio Faistauer (FKL Máquinas) Financeiro; João Batista de Souza (Mercado das Frutas) Comércio; Marcelo Mariani (Mariani Metais) Indústria; Rita Maria Geremia Pavoni (Rita Pavoni Advogados Associados), Serviços; e Daniel Klafke (W3K Tecnologia), Tecnologia.

 Para o Conselho Fiscal foram aclamados Luiz Francisco Calgaroto (Calau Contabilidade), Lourdes Tonini (Tonini Contabilidade), Rubilar José Bernardes Filho (Gerencial Contabilidade), Filipe Dias Schuck (Schuck Contabilidade), Eliziane Fogliatto (Fogliatto Contabilidade) e Vilhiam Herzer dos Santos (Herzer & Santos Advogados Associados).

Sobre Felipe Feldmann – Felipe Feldmann é o atual vice-presidente de Comércio da ACIST-SL. Bacharel em Administração de Empresas pela Unisinos, tem 37 anos e faz parte da terceira geração da Ferragem Ferragem, onde trabalha há duas décadas. A loja foi fundada em 1938, pelo seu avô, Edgar L. Feldmann. Hoje, totalmente informatizada, oferece mais de 20 mil itens nos setores de ferragens, ferramentas, material hidráulico, material elétrico, tintas, caça e pesca e bazar, que atendem as demandas de mais de 10 mil clientes por mês.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e