Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Vencimento da taxa de Alvará é amanhã, dia 15 de outubro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico de São Leopoldo (SEDETTEC), lembra que o vencimento da amanhã, dia 15 de outubro. Como a guia não é encaminhada pelos Correios, o contribuinte poderá obtê-la através do Portal da Prefeitura, por meio do Aplicativo Cidadão- São Leopoldo ou presencialmente no Centro Administrativo da Prefeitura de São Leopoldo.

A taxa é um tributo anual em cota única, com vencimento no dia 15 de outubro de cada exercício. É devido pela pessoa física ou jurídica em razão da localização, instalação e funcionamento de quaisquer atividades no município, tais como: comércio, indústria e prestação de serviços em geral e, ainda, as práticas exercidas por entidades, sociedades ou associações civis, desportivas e religiosas.

Para gerar a guia de pagamento através do portal da prefeitura, acesse: encurtador.com.br/yCEPS > Consulta > Carnê ISS, ou baixe o aplicativo Cidadão OnLine (APP Cidadão – São Leopoldo), disponível nas lojas Aplle Store ou Play Store, sendo necessário a Inscrição na Atividade e o CPF/CNPJ do contribuinte. A inscrição de Atividade é o número do Alvará.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o contato pode ser feito pelos telefones: (51)2222-0334/ Departamento de Alvará/SEDETTEC ou (51)2200-0475/Secretaria da Fazenda. O atendimento presencial ocorre das 9h às 14h, no Centro Administrativo, localizado na Av. Dom João Becker, 754 – Térreo Centro.

Fonte: imprensa PMSL

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e