Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Jovens Empresários têm nova coordenação

Eliézer Brazil, diretor da Valência Energia e Isadora Pavoni, do escritório Rita Pavoni Advogados Associados, são agora coordenador e vice coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários das ACIST-SL. Eles foram eleitos na reunião promovida nesta terça-feira, 07, quando também finalizaram o planejamento de 2022, que contempla a execução de nove projetos.

Além do Matchmaking – evento para a promoção de networking – e da promoção de uma Terça da Integração – jantar que reúne associados e convidados e que já são tradicionais na agenda do Núcleo, estão previstos ainda capacitações, visitas técnicas, programas de empreendedorismo nas escolas e de mentoria e a criação de um podcast.

Recesso e integração – O Núcleo de Jovens Empresário fará um recesso, retomando as reuniões no dia 11 de janeiro. E para o dia 22 de fevereiro está prevista uma Reunião de Integração, com o objetivo de recepcionar empresários que desejam aderir ao Núcleo.

 Para participar da integração, que ocorrerá das 08h30 às 10h, os interessados deverão confirmar presença junto ao setor de Relacionamento, por meio do e-mail relacionamento@acistsl.com.br

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e