Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Jovens Empresários têm nova coordenação

Eliézer Brazil, diretor da Valência Energia e Isadora Pavoni, do escritório Rita Pavoni Advogados Associados, são agora coordenador e vice coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários das ACIST-SL. Eles foram eleitos na reunião promovida nesta terça-feira, 07, quando também finalizaram o planejamento de 2022, que contempla a execução de nove projetos.

Além do Matchmaking – evento para a promoção de networking – e da promoção de uma Terça da Integração – jantar que reúne associados e convidados e que já são tradicionais na agenda do Núcleo, estão previstos ainda capacitações, visitas técnicas, programas de empreendedorismo nas escolas e de mentoria e a criação de um podcast.

Recesso e integração – O Núcleo de Jovens Empresário fará um recesso, retomando as reuniões no dia 11 de janeiro. E para o dia 22 de fevereiro está prevista uma Reunião de Integração, com o objetivo de recepcionar empresários que desejam aderir ao Núcleo.

 Para participar da integração, que ocorrerá das 08h30 às 10h, os interessados deverão confirmar presença junto ao setor de Relacionamento, por meio do e-mail relacionamento@acistsl.com.br

Outras notícias

W3K Tecnologia pra gestão de documentos

Transformação tecnológica: W3K celebra 14 anos

Empresa é especializada na automatização de fluxos de trabalho Automatizar fluxos de trabalho, simplificar a gestão de documentos e garantir acesso seguro a informações críticas. Este é o propósito da W3K Tecnologia, empresa instalada no Parque Tecnológico de São Leopoldo

Susana Kakuta é diretora geral do SESI-RS, SENAI-RS E IEL-RS

Susana Kakuta assume cargo de gestão na FIERGS

  A executiva Susana Kakuta, que teve ampla atuação em São Leopoldo, será a nova diretora geral das instituições Sesi-RS, Senai-RS e IEL-RS. O anúncio foi feito nesta semana pela Comunicação do Sistema FIERGS. Ela assume no dia 1º de