A CDL de São Leopoldo reuniu no dia 30 de outubro, associados, diretoria, imprensa e convidados para o lançamento da Campanha de Natal 2018, que visa, além de incrementar as vendas, congregar o segmento lojista de São Leopoldo e premiar o consumidor que comprar no município até o dia 12 de janeiro de 2019.
O presidente da entidade, Olinto Menegon, explicou que a premiação desta edição é semelhante ao ano passado. Os clientes que receberem os cupons ao comprarem nos estabelecimentos que aderiram à campanha concorrerão a 50 viagens ao Parque Beto Carreo World, localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina. Os participantes concorrem ainda a 10 prêmios de R$ 500,00 em vale compras. Ele destaca que o valor de cada compra fica a critério de cada estabelecimento participante da promoção.
Menegon ressaltou, durante a apresentação, que está otimista quanto à adesão dos estabelecimentos comerciais do município, a exemplo de edições anteriores. Acrescentou ainda que o setor do comércio, assim como a maioria das atividades econômicas, passou por momentos difíceis. “Mas já se percebe sinais positivos da volta na confiança dos consumidores e esperamos que 2019 seja um ano de recuperação das vendas”.

Jornalista e Coordenadora de Conteúdo do Portal São Leopoldo Negócios & Cia | Reg.Prof. 8228/95 | imprensa@slnegociosecia.com.br | (51)981846227
AINDA NÃO ACESSOU O CANAL DO PORTAL NO WHATSAPP?
CLIQUE AQUI: https://www.whatsapp.com/channel/0029Vb65HRO6LwHenkbgs81C


