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Conceitos Disney para atendimento e serviços é tema de palestra

No dia 21 de março, a Mais Saber Coaching e Consultoria promoverá a palestra Conceitos Disney para Atendimento de Excelência em Atendimento e Serviços. A facilitadora é Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute.  O evento inicia às 19h30 e acorre no auditório 1 da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo.

Os públicos-alvo são empresários, gestores, profissionais em cargo de liderança, responsáveis por processos de atendimento nos setores de comércio, indústria ou serviços.

Dentre os objetivos estão a compreensão do processo de conquistar a satisfação do cliente, baseado no modelo da Disney e sua organização.

Serão tratados os conteúdos

–  A cultura organizacional da Disney – a maior empresa de entretenimento do mundo;
– A excelência e o atendimento que geram encantamento;
– Hospitalidade: o cliente como convidado;
– Diretrizes para o atendimento;
– A fantástica atenção aos detalhes;
– A necessidade, desejos, sentimentos e expectativas do cliente;
– Proporcionar momentos mágicos:
– As chaves do sucesso da Disney;
– O legado Disney para excelência no atendimento e relacionamento.

O investimento é de R$ 97,00 e mais informações podem ser feitas pelo pelo site: https://conceitosdisney.eventize.com.br, ou e-mail contato@maissabercoaching.com.br  e fone (51) 999114202.

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