Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Vila Rica Imóveis promove Um Dia na Via em Sapucaia do Sul

A cidade de Esteio (Foto) também recebeu o projeto Um Dia na Via, que visa celebrar os 50 anos de fundação da Vila Rica Imóveis

 

Praça General Freitas terá tarde com atrações especiais para crianças e adultos no dia 15 de outubro

 

A Praça General Freitas, no Centro de Sapucaia do Sul, será palco de uma atividade especial no dia 15 de outubro. Com atrações para pessoas de todas as idades, o local receberá o evento Um Dia na Vila, das 14h às 19h. Haverá brinquedos, espaço pet, serviços de saúde, e expositores de diversos perfis, incluindo artesanato e alimentação. Tudo envolvido por um cenário especial, formado por dois grandes painéis, cada um com 20 metros de comprimento e 4 metros de altura. A programação integra as comemorações pelos 50 anos da Vila Rica Imóveis e tem apoio da ACIS – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul. O evento é aberto ao público, com acesso gratuito.

A vila cenográfica criada para o Um Dia na Vila faz referências ao patrimônio cultural de cada cidade onde a Vila Rica tem sede. A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de Sapucaia do Sul, é um dos prédios que tem sua fachada reproduzida nos painéis. Na cidade, acontecerá uma situação curiosa. Como a Praça General Freitas fica junto à Igreja Matriz, será possível ver “duas igrejas” ao mesmo tempo: a original e a réplica, no painel cenográfico. “Além dela, temos a Fundação Ernesto Frederico Scheffel, de Novo Hamburgo, a Casa do Imigrante, de São Leopoldo, a Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, de Esteio, e a Casa de Cultura Mario Quintana, de Porto Alegre. Foi a forma que definimos para homenagear as pessoas e a história dos lugares que nos receberam e seguem confiando em nosso trabalho”, ressalta a Diretora da empresa, Madeleine Rossi de Moraes Hilbk.

50 ANOS – Uma das imobiliárias mais tradicionais do Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre, a Vila Rica atua com aluguéis de imóveis, compra e venda, e administração de bens e condomínios. Neste segmento, já responde por 1 a cada 25 contratos vigentes no Rio Grande do Sul. Desde a fundação, em 1973, registra um crescimento sólido que se traduz hoje em um negócio com seis unidades, cerca de 200 funcionários e 50 corretores, e milhares de clientes. A gestão atual é conduzida pela Diretora e pelo CEO, Leandro Rossi de Moraes Hilbk. “Atuamos há 50 anos para facilitar a vida das pessoas, com inovação tecnológica e presença forte ao lado do cliente. Que possamos comemorar o cinquentenário da Vila Rica com entusiasmo, trabalho com foco em resultados e ótimo relacionamento com todos”, celebra Madeleine.

 

Redação: Adriane Costa, imprensa Vila Rica | Foto: Rafaela Capitão

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e