O baile da Glamour Girl Novo Hamburgo, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, contará com um mimo especial da Verofatto. A marca de calçados, bolsas e cintos femininos – que é uma das patrocinadoras do evento, irá produzir 400 exclusivas nécessaires em couro, com a ajuda dos alunos do programa Menor Aprendiz, do Senai, que fazem treinamento dentro da fábrica.
O mimo será entregue às candidatas ao título, às convidadas do evento e às pacientes atendidas pela Liga. Futuramente, algumas unidades também serão destinadas ao brechó da entidade, cuja renda é totalmente revertida para as mulheres em atendimento.
O baile ocorrerá em 17 de agosto, quando será escolhida a nova Glamour Girl. Conforme Luiz Roberto Bianchi, que responde pela imagem da marca, faz parte do conceito da Verofatto estar presente, de forma mais ativa, nas questões femininas. É o caso do importante papel desempenhado pela Liga.
O incentivo ao aprendizado também é uma característica da Verofatto. “Incluir o programa Menor Aprendiz nessa ação também é uma forma de gerar oportunidades para o ingresso de jovens no mercado de trabalho”, sinaliza o executivo.
Identidade – O próprio papel da Glamour Girl, que tem um envolvimento direto nas questões assistenciais da Liga, está em perfeita sintonia com o perfil da marca. Afinal, a campanha da Verofatto enfatiza que ser elegante é: ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças. #verofatto #sejaelegante
Fonte: Temas Preferidos