Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Vem aí o primeiro Kerb de São Leopoldo

Na quinta-feira, 9 de novembro, começa a primeira edição do Kerb de São Leopoldo. A um ano do bicentenário da imigração alemã na cidade, a festa tradicional trará a cultura germânica num evento com muitas atrações. Serão sete dias com diversas atividades como desfiles, dança, comida típica, shows nacionais e muito chopp. O festival acontece de 9 a 15 de novembro, no Centro de Eventos, bairro Rio Branco.

O evento contará com três atrações nacionais: o cantor MC Daniel, o DJ Lucas Beat e a Banda Di Propósito. Além disso, outras atrações regionais aclamadas estarão presentes, como as bandas Rainha Musical, Passarela, Estação Fandangueira, e muito mais. O Kerb é uma realização de JS Eventos, Tchê Produções e Old Produções, com apoio da Prefeitura de São Leopoldo.

Confira a programação completa e as informações sobre a venda de ingressos através do link:

https://www.ingresse.com/kerbsaoleopoldo

[Card: Divulgação/Kerb | Texto: Dener Pedro – Estagiário de Jornalismo | Jornalista responsável: Lisandro Lorenzoni MTb 12.480 |Scom/PMSL]

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e