Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Valência Energia integra manifestação sobre marco legal da geração distribuída

Thiago Lemes de Sá, Eliézer Brazil e Wagner Martins , sócios da Valencia Energia

Nesta terça-feira, 8 de junho, os empresários Thiago Lemes de Sá, Wagner Martins e Eliézer Brazil, sócios da Valencia Energia e membros do Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL, estarão em Brasília. O objetivo é participar da manifestação em prol da aprovação do Marco Legal da Geração Distribuída. O PL 5829/19 prevê a criação de um marco legal para a geração própria de energia no Brasil. A medida trará mais segurança para o crescimento sustentável do país, reduzir a conta de luz de todos os brasileiros e ao mesmo tempo gerar novas oportunidades de emprego e renda à população.

“Fazemos parte de um setor que gera mais de 200 mil empregos por todo o Brasil, que além de estar alinhado com questões ambientais, visa reduzir o impacto do alto custo de energia para pessoas físicas e para os empreendimentos. Portanto iremos lutar quantas batalhas forem necessárias para que seja aprovado um marco legal da geração distribuída, eliminando riscos jurídicos e dando segurança a quem for investir nesta tecnologia”, defendo Eliézer Brazil.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e