Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Utilização do PIX é pauta do Espaço do Associado da ACIST-SL

Os benefícios que o PIX, a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários serão explicados no próximo dia 27 de janeiro, durante o Espaço do Associado promovido pela agência Sicoob São Leopoldo e realizado pela ACIST-SL.

 

O conteúdo será transmitido ao vivo pelo Facebook da entidade, das 17h às 18h, e apresentado por Hugo Ferraz, diretor da Sicoob Marechal, que falará sobre a forma de pagamento no sistema financeiro brasileiro recentemente implantada, a quem se destina, custos das operações, agilidade nas transações e sua segurança.

 

Sobre o Sicoob Marechal – A cooperativa de crédito, com sede em Marechal Cândido Rondon (PR), escolheu São Leopoldo para inaugurar sua primeira agência no estado gaúcho. A unidade leopoldense representa o ponto inicial de expansão, que antes atuava apenas no oeste paranaense, e mostra que a cooperativa está sólida. A agência presta atendimento ao público desde maio de 2020, na Rua João XII, 32, no bairro São José.

 

Sobre o palestrante – Hugo Ferraz é diretor no Sicoob Marechal. Possui MBA em Finanças pelo IBMEC/RJ, MBA Executivo Internacional em Administração com Ênfase em Gestão pela FGV-SP (em parceria com Ohio University/USA). É formado em Administração, com habilitação para Administração de Cooperativas, pela Universidade Federal de Viçosa. Professor da FGV e PUC. É planejador financeiro CFP® desde 2014. Possui mais de 20 anos de experiência no cooperativismo de crédito, atuando nos sistemas Sicoob, Sicredi e Unicred.

Sobre o Evento:
PIX – Revolução da nova modalidade de recebimento e pagamentos no sistema financeiro
DATA: 27 de janeiro de 2021
HORÁRIO: 17h às 18h
CARGA HORÁRIA: 1h
LOCAL:     Facebook ACIST-SL
INSTRUTOR: Hugo Ferraz
Mais informações: e-mail:  relacionamento@acistsl.com.br e fone 3037-6065

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM