Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

UniSuper inaugura loja em São Leopoldo

A rede de supermercados inaugura sua loja de número 07 em São Leopoldo. O presidente da Rede UniSuper, João Carlos Ligabue salienta que a característica do local é a proximidade com os clientes. A unidade está localizada na rua Medianeira, 58, no bairro Cristo Rei, conhecido por ser residencial.

Nas prateleiras, produtos adquiridos na região e padaria completa e açougue com cortes especiais.

Formada pela união de um grupo de empresas gaúchas desde 2000, a Rede UniSuper está entre as tradicionais marcas de supermercados do Rio Grande do Sul. Buscando crescimento no setor varejista, a UniSuper reformulou seu plano de negócios, reestruturando as lojas licenciadas e abrindo lojas próprias neste novo formato.

Hoje, em constante expansão, a Rede tem 37 lojas e está presente em 16 cidades: Alvorada, Balneário Pinhal, Cachoeirinha, Canoas, Capela de Santana, Dois Irmãos, Esteio, Gravataí, Ivoti, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, São Leopoldo, Viamão e Xangri-lá.

Consolidando-se como uma marca inovadora e estreitando as relações de proximidade com o cliente do mercado gaúcho, as lojas da Rede oferecem preço justo e atendimento diferenciado para um público fiel e exigente. Frutas e verduras entregues diariamente pelo distribuidor, padaria completa com pães, doces e salgados variados, além do açougue com carnes de procedência e cortes especiais, com qualidade superior, como o novilho Angus, tornaram-se marca registrada da Rede.

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM