Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

UniSuper inaugura loja em São Leopoldo

A rede de supermercados inaugura sua loja de número 07 em São Leopoldo. O presidente da Rede UniSuper, João Carlos Ligabue salienta que a característica do local é a proximidade com os clientes. A unidade está localizada na rua Medianeira, 58, no bairro Cristo Rei, conhecido por ser residencial.

Nas prateleiras, produtos adquiridos na região e padaria completa e açougue com cortes especiais.

Formada pela união de um grupo de empresas gaúchas desde 2000, a Rede UniSuper está entre as tradicionais marcas de supermercados do Rio Grande do Sul. Buscando crescimento no setor varejista, a UniSuper reformulou seu plano de negócios, reestruturando as lojas licenciadas e abrindo lojas próprias neste novo formato.

Hoje, em constante expansão, a Rede tem 37 lojas e está presente em 16 cidades: Alvorada, Balneário Pinhal, Cachoeirinha, Canoas, Capela de Santana, Dois Irmãos, Esteio, Gravataí, Ivoti, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, São Leopoldo, Viamão e Xangri-lá.

Consolidando-se como uma marca inovadora e estreitando as relações de proximidade com o cliente do mercado gaúcho, as lojas da Rede oferecem preço justo e atendimento diferenciado para um público fiel e exigente. Frutas e verduras entregues diariamente pelo distribuidor, padaria completa com pães, doces e salgados variados, além do açougue com carnes de procedência e cortes especiais, com qualidade superior, como o novilho Angus, tornaram-se marca registrada da Rede.

 

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.