Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Trinto leva Digital Performance Summit a parceiros da região de São Leopoldo

São Leopoldo sedia nesta quarta-feira, 30, o primeiro Digital Performance Summit, evento promovido pela agência digital Trinto e pelo portal E-commerce Brasil. Será das 18h às 21h,  no Creative Office da Trinto (Rua Padre Reus, 48, bairro Padre Reus). O encontro promete ser um momento de imersão na transformação digital e propõe a abordagem de temas relacionados à otimização do resultado de empresas, através de estratégias digitais de alta performance.

Direcionado a tomadores de decisões dentro das organizações, como CEOs, founders, diretores e gerentes, o primeiro Digital Performance Summit receberá parceiros e prospects da Trinto e debaterá assuntos como branding na jornada do consumidor, o papel da indústria no e-commerce e as novas tendências em marketing de performance. Além desta edição, mais duas estão programadas para fevereiro, na Serra Gaúcha, e março, em São Paulo.

CEO e fundador da Trinto, Daniel Moraes ressalta que, hoje, o cliente está no controle e esse movimento tem tornado os desafios dos negócios cada vez mais complexos. “Queremos compartilhar um pouco das nossas experiências, abordando temas que ainda são grandes dilemas para muitas empresas. A inovação está no nosso DNA e ter o E-commerce Brasil como parceiro neste projeto é trazer o que há de mais inovador no mercado de performance e de e-commerce”, destaca.

Os participantes do Digital Performance Summit concorrerão a um ingresso para participar do Fórum E-commerce Brasil 2019 ou do Congresso Ads & Performance 2019, promovidos pelo E-commerce Brasil.

Fonte: Coletiva.net

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e