Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Temakeria Japesca supera previsão de demanda em São Leopoldo

A unidade da Temakeria Japesca em São Leopoldo, na região central da cidade, superou em 20% a expectativa de resultados do Grupo Japesca. A informação é do CEO Gabriel Cunha, que adiantou que em 2019 serão inauguradas novas unidades no Vale do Sinos.

“O desempenho em São Leopoldo, segundo ele, demonstra “a força da marca” e estimula a chegada este ano de uma unidade também em Novo Hamburgo. Mas não fica nisso. Avançar em direção ao interior gaúcho é a meta, já com possibilidades de novos parceiros em Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Lageado.

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM