Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Swan Novo Hamburgo recebe noite de blues e artes visuais nesta sexta-feira, 26

A artista Juliana de Jesus encerra a sua exposição com boas conversas e músicas  neste dia 26 de setembro| Foto: João Ricardo

A artista Juliana de Jesus encerra a sua exposição com boas conversas e músicas  neste dia 26 de setembro| Foto: João Ricardo

Uma noite de celebração à arte e à música promete movimentar o Swan Novo Hamburgo nesta sexta-feira, 26 de setembro. O evento começa às 19h30, com o encerramento da exposição “Tempo, tempo, tempo, tempo”, da artista plástica Juliana de Jesus, que participa de um bate-papo com o público sobre o processo criativo de sua mostra, em cartaz no espaço cultural do hotel. É mais um evento que promove a cultura e a arte do Vale do Sinos e região.

A partir das 20h30, as atenções se voltam ao palco do Piano Bar, onde o Uncle George Trio apresenta um repertório especial de blues. O grupo é formado por Arno Azambuja (guitarra), Mario Pereira (gaita de boca) e Uncle George (vocais e guitarra), e promete uma performance intimista, resgatando a essência do gênero em interpretações cheias de personalidade.

Para completar a atmosfera, o bar estará aberto durante toda a programação, com menu e drinks preparados em homenagem à primavera, convidando o público a desfrutar da experiência de forma completa.

Com entrada gratuita, o evento se apresenta como uma oportunidade de vivenciar o encontro entre diferentes expressões artísticas em um ambiente acolhedor e sofisticado. O Swan Novo Hamburgo está localizado na Avenida Dr. Maurício Cardoso, 303, no bairro Hamburgo Velho.

Outras notícias