Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Sinduscom Vales promove missão empresarial à Movelsul

 

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), com o apoio do SEBRAE, estará promovendo, no dia 18 de março, uma Missão Empresarial à Movelsul – Feira de Móveis Brasil, em Bento Gonçalves/ RS. A programação, destinada aos associados e filiados, terá saída às 13h, em frente ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo/ RS, com transporte gratuito, e cumprirá um roteiro de visitação das 14h às 18h.
Segundo o presidente do SINDUSCOM Vales, engenheiro Roberto Potrick, “a iniciativa irá oportunizar um contato direto com as novidades do setor, ampliando a rede de possíveis fornecedores e clientes, além de fomentar negócios e uma integração entre os segmentos da construção e do moveleiro, fortalecendo dois importantes setores da economia”, enfatiza Potrick.
A Movelsul Brasil é a mais importante feira de móveis de toda a América Latina e terá sua 22ª edição de 16 a 19 de março de 2020. São esperados expositores de alta escala, decoração, planejados e mobiliário corporativo. A respectiva feira vem promovendo o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações, através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.
Promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – Sindmóveis e realizada desde 1977, o evento reúne, num espaço de 57.219m², expositores, que representam a qualidade e a diversidade do setor, com destaque para móveis de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, eletros, tapetes e complementos.
Mais informações, sobre a missão empresarial, poderão ser obtidas junto ao SINDUSCOM Vales, através do fone (51) 3590-7740.

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12h às 19h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)
Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

 

Neusa Medeiros
Jornalista – Reg. Profissional nº 5.062
Assessora de Imprensa do SINDUSCOM Vales
Edição 3 – Comunicação Empresarial Ltda.

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM