Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Segurança Pública de São Leopoldo é tema de Boletim Socioeconômico

Boletim Socieconômico Trimestral da ACIST-SL

Dados serão apresentados no dia 23 de fevereiro com a participação de representantes das forças da Segurança Pública do município

 

Os indicadores da Segurança Pública de São Leopoldo serão conhecidos no dia 23 de fevereiro, quando a ACIST-SL promove a apresentação do 23º Boletim Socioeconômico Trimestral. A publicação também apontará o desempenho econômico do município. A pesquisa é realizada pelo Núcleo de Excelência, Competitividade e Economia Internacional da Unisinos e contempla informações nas áreas de roubos, furtos, homicídios, estelionatos, dentre outros.

 

O evento contará com a mediação de Rogério Daniel da Silva, diretor de Segurança Pública e a participação de Giselda Matheus, secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária de São Leopoldo, do comandante do 25º BPM, tenente-coronel Flori Chesani Júnior, e do delegado Eduardo Hartz, chefe da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM).

 

Investimento: A inscrição para associados é gratuita e de R$ 50,00 para demais interessados.

 

O patrocínio é da Sicredi Pioneira, Stihl, Frontec, SKA, Vila Rica, Datwyler do Brasil e Sinodal.

 

 Sobre o Boletim – O Boletim Socioeconômico é uma publicação trimestral realizada pela ACIST-SL com dados coletados pelo Núcleo de Excelência, Competitividade e Economia Internacional da Unisinos.  Seu objetivo é levar informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas tanto pela iniciativa privada como pelo poder público. Cada edição, além dos indicadores econômicos, evidencia um Bloco Social Temático. São divulgadas informações sobre a Educação Pública, a Segurança Pública, a Saúde Pública,  Desenvolvimento Econômico do município e Percepção sobre a Qualidade de Vida .

 

Todas as edições estão disponibilizadas no website www.acistsl.com.br, na página Boletim.

 

Outras notícias

amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Re

CECREI recebe a comunidade para um almoço solidário

Amplo espaço poderá ser usufruído ao longo deste domingo, 21 Neste domingo, dia 21, o amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Rei estará aberto para a comunidade, que poderá usufruir de um Almoço em Família Solidário. Será