Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Secretário do Estado e CEO da Tecnosinos debatem os rumos da tecnologia

No dia 13 de junho (quinta-feira), o Momento do Empreendedor da ACIST-SL reunirá o secretário de Estado Luís da Cunha Lamb – de Inovação, Ciência e Tecnologia – e a CEO do Parque Tecnológico São Leopoldo (Tecnosinos), Susana Kakuta, para um painel de grande interesse para a região. Eles irão debater os rumos que a Tecnologia, trazendo informações atualizadas sobre os projetos do Parque e do Rio Grande do Sul.

 

Para o presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, é essencial que a entidade traga este tema para os associados, uma vez que a tecnologia é parte vital das economias em nível mundial e que São Leopoldo tem um forte protagonismo neste cenário, por sedia o terceiro maior parque tecnológico do mundo. “São mais de 80 empresas nacionais e internacionais, empregam cerca de seis mil empregos e um faturamento de R$ 2,5 bilhões ao ano e desejamos que todos os empresários da cidade conheçam este potencial”, ressalta. Ao mesmo tempo, ele aponta que o Estado deve informar qual será a sua presença para o desenvolvimento contínuo desta nova economia.

 

O Momento do Empreendedor é a reunião-almoço mensal da ACIST-SL. Em junho acontecerá na sede administrativa, no centro, das 11h30 às 13h30, com o patrocínio do  Banrisul, BR Suply, Klabin, Unicred, SKA, Sicredi e Imobiliária São Luiz.

 

Saiba Mais:

Momento do Empreendedor Junho 2019

Painel: Tecnologia: Para Onde Vamos?

Data:13 de junho

Hora: 11h30 as 13h30

Local: Sede Administrativa

Realização: ACIST-SL

Patrocínio: Banrisul, BR Suply, Klabin, Unicred, SKA, Sicredi, São Luiz

Informações: 3037 6065 eventos@acistsl.com.br

Investimento: 45,00 associados | 65,00 não associado

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e