Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Saúde é o bloco temático do Boletim Socioeconômico da ACIST-SL

 

O panorama da Saúde Pública de São Leopoldo será apresentado nesta sexta-feira, 22, durante um café da manhã organizado no auditório 1 da ACIST-SL, a partir das 8h15. As informações fazem parte da 21ª edição do Boletim Socioeconômico Trimestral da ACIST-SL. A publicação reúne os dados coletados pelo Núcleo de Excelência Competitividade e Economia Internacional da Unisinos.

 

Inovação – Esta edição também irá tratar dos dados da Saúde do setor produtivo de São Leopoldo, com dados sobre os Acidentes e Afastamentos do Trabalho. “Desejamos conhecer quais são as causas e como implantar melhorias nos ambientes de trabalho”. aponta Leila Klin, diretora de Saúde da ACIST-SL. Ela irá mediar o debate, que contará com a participação da secretária municipal da Saúde, Andréia Nunes, e da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Izabel Oliveira.

 

Os associados têm acesso gratuito e demais interessados têm um investimento de R$ 50,00.

As inscrições devem ser feitas na página Agenda do site www.acistsl.com.br.

 

O patrocínio é da Sicredi Pioneira, Frontec e Talent Gestão & Treinamento. O apoio é do Sebrae.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM