Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

São Leopoldo tem espaço para gestão de pessoas

Na tarde de ontem (17), as empreendedoras Elaine Coelho e Alethea Oliveira abriram oficialmente o “coachtório”, local especialmente planejado para atendimento de profissionais, empresários e pessoas que procuram melhorar seu desempenho nas mais diversas áreas. Localizado na região central de São Leopoldo, o espaço foi organizado para ser multiuso, isto é, também pode ser utilizado por demais profissionais que necessitem de um endereço para reuniões e treinamentos. “Queremos transformar este espaço em um ponto de encontro de pessoas que desejam falar sobre carreira, gestão de empresas e de pessoas, enfim, para uma troca positiva visando o crescimento pessoal e profissional”, define Elaine. Já Alethea destaca que a harmonização de todo o ambiente foi pensado também para pessoas, das mais diferentes faixas etárias, que buscam atendimento psicoterápico. “Ao perceberem estar em um lugar acolhedor, ficam mais à vontade para buscar e aceitar o apoio de que necessitam”.
O espaço está localizado no 5º anda no edifício Silec, na Avenida João Correa, 933.
Quem são:
Elaine Coelho é consultora de Empresas e coach de vida e carreira. Tem mestrado em Engenharia e graduação em Administração de Empresas. Também é diretora técnica e consultora da Talent Desenvolvimento Empresarial, atuando tanto no Rio Grande do Sul como Paraná.
Alethea Oliveira é psicóloga com pós-graduação em Psicologia Clínica pelo Instituto Fernando Pessoa de Porto Alegre e em Obesidade e Emagrecimento pela Unyleya. Como coach, faz atendimentos em Life Coaching e em Emagrecimento Consciente, onde aplica o Projeto EmagreSendo, trabalhando questões psicológicas e comportamentais. Atua também na condução de grupos de Emagrecimento Consciente em parceria com outros profissionais da área da saúde.

Fonte: Elizabeth Renz | Produtora de conteúdo São Leopoldo Negócios & Companhia | imprensa@slnegociosecia.com.br

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e