Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

São Leopoldo Sweet Week: para apreciadores de um doce gourmet

Nos dias 5 a 11 de março, os apreciadores de boa comida e, por consequência, de um doce especial, terão oportunidade de degustar de um menu especial. Naquela semana  acontece a primeira edição da São Leopoldo Food Week. “É uma iniciativa coletiva de oito estabelecimentos da cidade que visa promover ações gastronômicas para a valorização dos estabelecimentos da cidade”, explica André Rotta, gestor da República das Cervejas, uma das integrantes do coletivo. Também participam Caminho Orgânico, Céu da Boca, Funny Feelings, Haka Pub, Heinz Beer, Vero Restaurante e Puro Café.

André explica que durante esses dias, cada local vai preparar uma sobremesa especial, feita exclusivamente para a semana e pronta para ser saboreada.

Mais detalhes sobre a Sweet Week podem ser acessados na página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/slfoodweek/. Lá também está disponível uma tabela com os locais e os dias de atendimento.

Confira os locais:

Caminho Orgânico: facebook.com/caminhorganico

Céu da Boca: facebook.com/ceudabocacafeteria

Funny Feelings: facebook.com/FunnyFeelings

Haka Pub: facebook.com/hakapub

República das Cervejas: facebook.com/RepublicaDasCervejas

Heinz Beer: facebook.com/ChoperiaHeinzBeer

Puro Café: facebook.com/purocafesl

Vero: facebook.com/verorestaurante

 

 

 

 

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.