A Pnx Ar Comprimido migrou seu Centro de Operações de Novo Hamburgo para São Leopoldo. A informação é do portal Martin Behrend.
A nova sede da companhia é o Bairro Scharlau, junto a ERS 240 – ocupando o prédio de três mil metros quadrados que pertencia à Lanxess. No total, são cinco mil metros quadrados de área.
Com a mudança, o número 85 da Rua Jaime Biz, será o único endereço da empresa, que desativa os dois que mantinha na Avenida Frederico Linck.
As instalações passaram por adequações estruturais para operar com toda a equipe. A nova estrutura em São Leopoldo terá o dobro da atual capacidade, oferecendo condições para a ampliação. Além da nova matriz em São Leopoldo, a PNX segue com as unidades em Criciúma (SC), Joinville (SC) e Curitiba (PR).
Fundada em 1992, a PNX Ar Comprimido é administrada por Paulo Eugênio Freitag, Conrado Freitag e Paulo Eugênio Freitag, atua na Região Sul oferece equipamentos de pintura industrial, ferramentas industriais, bombas de diafragma, sistemas de vácuo, equipamentos para geração e tratamento do ar comprimido, sistemas de nitrogênio, entre outros.
Também é distribuidora de fornecedores como a Ingersoll Rand, Parker e ARO. Entre seus clientes, estão John Deere e Petrobras. É expositora de grandes feiras industriais, como Mercopar, em Caxias do Sul, e Intermach, em Joinville.
O site é www.pnx.com.br e o telefone geral segue 0800 970 1055 .
Redação e edição: Elizabeth Renz, coordenadora de conteúdo| Fotos: Divulgação PNX Ar Comprimido