Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

São Leopoldo renova decreto por mais uma semana

Continam a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços públicos e coletivo e a proibição do retorno às aulas municipais e estaduais

 

 

A Prefeitura de São Leopoldo renovou, por mais uma semana, o decreto que reitera a declaração de estado de calamidade pública em São Leopoldo para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia de covid-19. A partir do decreto 9702/20 publicado ontem, 27 as regras do decreto 9598/20 seguem valendo até o dia 3 de novembro.

 

Entre as regras vigentes no município e acordadas em protocolo regional estão a adoção de medidas sanitárias e de distanciamento em setores da economia, de empresas privadas e da gestão pública, além de regramento para áreas de lazer. O decreto mantém a suspensão de atividades presenciais na redes de educação municipal e estadual, e a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços públicos e coletivos.

O decreto 9702/20 está disponível no link: DECRETO Nº 9.702.

 

Dúvidas com relação aos decretos de calamidade pública

Whatsapp da Força-Tarefa de Fiscalização

(51) 99312.7585

De segunda a sexta, das 9h às 20h | Sábado, das 9h às 15h

 

Denúncias de descumprimento dos decretos

Guarda Civil Municipal

Telefone: 153, (51) 3526-5800 e (51) 3526-5801

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e