Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

São Léo Open 2024 inicia atividades

ircuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional - São Léo Open

Lançamento do São Léo Open – que acontecerá de 24 a 31 de março – reuniu personalidades em São Leopoldo

 

A noite da última terça-feira, dia 20 de fevereiro, ficou marcada pelo início do calendário de atividades oficiais do São Léo Open 2024, competição que integra Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional.

Mais de 150 convidados, entre apoiadores, patrocinadores, parceiros e imprensa, marcaram presença no restaurante do São Leopoldo Tênis Clube para a confraternização preparatória do evento, que será realizado do dia 24 a 31 de março. A competição, neste ano, fará parte do calendário das comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e da cidade de São Leopoldo e contará com uma premiação total de US$ 82 mil.

 

Convidados brindaram ao sucesso do evento, que irá reunir grandes noves do Tênis nacional 

 

O diretor do torneio e da Quadra Eventos, José Carlos Ferreira Júnior, projetou um São Léo Open ainda mais forte em 2024. “Já tivemos uma grande edição em 2022, onde recebemos atletas fortíssimos e que após a competição cresceram dentro dos seus desempenhos no circuito. Nos orgulhamos do que foi feito e projetamos uma edição bem forte, em que toda a comunidade possa acompanhar e se envolver durante os dias de jogos. Teremos muitas atividades fora das quadras para proporcionar uma experiência única”.

 

O vice-presidente de administração e finanças da Stihl, Cleomar Prunzel, falou sobre a parceria da empresa com o torneio e também com o projeto social do São Léo Open. “Temos uma imensa alegria e orgulho em patrocinar o evento. Também quero destacar o importante papel social do projeto Boleiros, onde já vimos que vem trazendo um resultado e acreditamos que neste ano seguirá sendo de muita importância para estes jovens”, disse. Sobre o Bicentenário da imigração, Cleomar lembrou a história da empresa em solo leopoldense. “A Stihl, por ser uma empresa de origem de capital alemão, completou 50 anos aqui em São Leopoldo e foi a primeira fábrica instalada fora da Alemanha. A Stihl apoia vários projetos e está muito feliz em também participar deste momento de comemorações dos 200 anos da imigração”, completou.

 

Prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi comentou sobre o orgulho de receber o São Léo Open durante a sua gestão e também destacou a importância do projeto social. “Nos orgulhamos em contar com um evento deste porte aqui na nossa cidade. Também destaco essa ação importante que é o projeto social, em um convênio que está possibilitando que as crianças das escolas municipais possam conhecer um pouco mais do esporte e crescer tanto dentro quanto fora das quadras como cidadãos. Quero agradecer ao Júnior (Quadra Eventos), que sempre foi nosso parceiro, além disso quero parabenizar a todos que estão envolvidos neste projeto e também a toda direção do Tênis Clube. É um orgulho muito grande para nós!”.

 

O Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional – São Léo Open tem o patrocínio Master da Stihl, além do copatrocínio de Unique e Superlegal por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio principal é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, além dos apoios já confirmados de Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Haas Contâiners, Fronteira Sul Carnes, DKS Digital, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.

 

Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional
Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB – Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Fonte: One Comunicação | Fotos: Luís Vieira/URGE Criativa

Outras notícias

Encontro para Negócios acontece dia 24 de abril

Empreendedores e empreendedoras que desejam ampliar a sua rede de relacionamentos e prospectar novos negócios terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços no Encontro para Negócios que a ACIST-SL promoverá no dia 24 de abril, na sede social, das

TrimbleTechnologyLab

Unisinos e Gabster inauguram o Trimble Technology Lab

Programa norte-americano TTL proporciona aos estudantes  contato com as mais recentes ferramentas de software para o desenvolvimento de seus projetos estruturais e de viabilidade     A Escola Politécnica da Unisinos e a Gabster anunciaram a instalação do Trimble Tecnology Lab