Os usuários da Unisinos podem utilizar o Espaço Coworking Santander, que fica localizado no andar térreo no prédio da Biblioteca da Unisinos São Leopoldo, junto à agência Santander.
O ambiente foi planejado para unir convívio e troca de conhecimento. Há possibilidade de organizar reuniões, palestras, encontros, bate-papo, workshops e eventos gratuitos de uma forma atrativa e despojada, voltadas ao empreendedorismo e inovação para o grupo acadêmico, empreendedores de grande e pequeno porte e todos os demais interessados.
O espaço oferece mesas com cabos de energia, HDMI, dois televisores, wi-fi gratuito e ambiente climatizado. A capacidade é para até 16 pessoas sentadas, sendo possível solicitar cadeiras para até 40 pessoas.
fotos: Rodrigo Blum