Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

RGE e poder público debatem projetos estratégicos

Em encontro com prefeito Ary Vanazzi e secretários, a consultora de negócios Elisandra Castro destacou a importância das parcerias

 

Projetos como a modernização e revitalização da rua Independência e da avenida São Borja, além de temas administrativos envolvendo a Prefeitura de São Leopoldo e a RGE, concessionária do sistema elétrico, estiveram na pauta no encontro entre o prefeito Ary Vanazzi, secretários municipais e a direção do Hospital Centenário com a consultora de negócios da RGE, Elisandra Castro e o gerente de relacionamento Poder Público, Fábio Calvo.

 

A reunião aconteceu nesta segunda-feira, 3 de maio, quando também foram abordados os projetos de modernização de ruas e avenidas onde a parceria com concessionária será fundamental, além do programa de eficiência energética com placas solares no Hospital Centenário, que tem o objetivo de reduzir o consumo de energia.

 

“Estamos dialogando para construir alternativas. A RGE tem iniciativas sociais com o município como, a exemplo dos investimentos na regularização de áreas, com investimentos de mais de R$ 1 milhão, atendendo 140 famílias no Condomínio Malta e 320 famílias no bairro Santos Dumont”, destacou a consultora Elisandra Castro.

 

O secretário Geral de Governo, Nelson Spolaor, relembrou de importantes parcerias já desenvolvidas com a concessionária. “Tivemos duas experiências muito exitosas no campo da eficiência energética e na regularização. Um na Feitoria com a instalação das placas fotovoltaicas e do sistema de água quente e outro na Cerâmica Anita, com a rede elétrica e entrada de luz para todas as famílias”.

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM