Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Retomada econômica na pauta do Momento do Empreendedor da ACIST-SL

No dia 17 de junho, a ACIST-SL irá debater a retomada econômica e as oportunidades de investimento para este ano. O tema será discutido durante o Momento do Empreendedor on-line, das 13h30 às 13h, por Arthur Müller Fiedler, gerente de Investimentos da Sicredi Pioneira e professor de Administração e Direito na FGS – Centro Universitário da Serra Gaúcha. Dentre os tópicos que serão abordados estão o cenário macroeconômico internacional e nacional, perspectivas e projeções econômicas.

Sobre o palestrante: Arthur Müller Fiedler é gerente de Investimentos da Sicredi Pioneira RS. É administrador de empresas e advogado. Tem mestrado em Direito da Empresa e dos Negócios pela UNISINOS-RS, MBA em Gestão Empresarial Executivo Internacional em Public Policy, Finance and Investment Strategies pela FGV/STRONG-SP/CEEM-RS/University of Chicago, Profissional CFA Institute Investment Foundations® Certificate Holder e possui certificado Especialista em Investimentos ANBIMA-CEA. Atuou em grandes instituições financeiras na área de banking. Ministra aulas de Administração e Direito na FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha.

A reunião-almoço Momento do Empreendedor tem o patrocínio das empresas Sicredi, Stihl, SKA, Sinodal e Vila Rica Imóveis.  Devido à pandemia, será transmitida ao vivo pelos canais Facebook e Youtube da entidade:
https://www.facebook.com/acistsl
https://www.youtube.com/results?search_query=acistsl

Mais informações: eventos@acistsl.com.br e fone 30376065.

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM