Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

República das Cervejas troca cerveja por alimentos

 

Aderindo ao espírito de solidariedade, a República das Cervejas promove nesta sexta-feira (24), uma ação para a arrecadação de alimentos. A cada dois quilos de alimento não perecível, o doador receberá um litro de cerveja. A atividade acontece das 16h às 19h e as entregas acontecem diretamente nos automóveis, para evitar contato e contaminação.

 

A pessoa pode trazer seu growler ou garrafas pet ou de vidro, que serão enchidas na hora. “Nossa meta é atingir uma tonelada de alimentos”, diz André Rotta, gestor do empreendimento.  Ele informa que tem disponível 500 litros da bebida, obtidos em parceria com a Cervejaria Hunsrück.

 

A República das Cervejas está localizada na Rua Amadeu Rossi, 350, bairro Morro do Espelho.

 

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e