Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Programa do Clube Esportivo Aimoré oferece condições especiais para empresas

Programa Lance Capilé visa integrar mais a comunidade ao time de futebol de São Leopoldo

Com o objetivo de ampliar a participação da comunidade de São Leopoldo e região, o Clube Esportivo Aimoré criou o programa Lance Capilé, que também tem foco junto às empresas. Os colaboradores cadastrados no Lance Capilé poderão assistir a todos os jogos do time na arquibancada do Cristo Rei até o final de 2022 (Gauchão, Série D e Copa da Federação) e ainda ter acesso ao aplicativo Tem Hora, para agendar especialidades médicas. O investimento é de R$ 299,00 por pessoa cadastrada. Também estão incluídas no pacote a carteirinha de sócio, a camiseta oficial e uma máscara padronizada.

O pacote pode ser adquirido de forma virtual, com pagamento via PIX | Chave PIX: CNPJ 88.154.901000189, sendo que o acesso aos jogos se dará logo  a compra do Plano.

Mais informações podem ser acessadas pelo e-mail secretaria@ceaimore.com pelos telefones (51) 3592-2201 (secretaria) e (51) 99409-6076 (WhatsApp).

Uma das ações de divulgação dos benefícios junto ao setor produtivo foi realizada nesta terça-feira, 01. A direção do Clube Aimoré, representada pelo presidente Werner Carvalho e o vice-presidente Telmo Hoefel Filho, esteve reunida com o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo, Felipe Feldmann (foto abaixo).  

Clube Esportivo Aimoré

Sobre o CE Aimoré – O Aimoré foi fundado em  26 de março de 1936 por Emílio Dietrich, Nelson Presser, João Ignácio da Silveira, Armando Jost, Plínio Hauschild, Orlando Haas, Alcides Cunha, Felisberto Ramos Filho, Rubem Presser, Walter Haas, Aníbal Lopes Diniz, Djalmo Luiz da Silva e Werner Schmidt.

Em 1940 foi adquirido um terreno de propriedade da família Gernhardt, no Bairro Rio dos Sinos, onde foi construído o primeiro estádio do Aimoré: a Taba Índia, que recebeu jogos do Aimoré até 1961.

O Estádio João Correa da Silveira, popularmente conhecido como Cristo Rei, foi inaugurado em uma partida amistosa do clube com o Internacional. O Aimoré venceu por 1 a 0, com gol marcado por Uga,

O Clube Esportivo Aimoré, também chamado de Índio Capilé tem as cores azul e branco e seu mascote é o Índio.

Mantém a categoria de base, que conta com jovens de 04 a 17 anos, promovendo a prática esportiva com base na disciplina, competitividade e cidadania, além de captar talentos para o clube.

Redação: Elizabeth Renz, coordenadora de Conteúdo | reg.prof 8228/95

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM