Felipe Costa apresentará dicas preciosas sobre como falar com clientes e demais públicos
A primeira edição de 2026 do Prato Principal, reunião-almoço promovida pela ACI NH, acontecerá no dia 29 de janeiro com dupla programação. A primeira é a palestra “Como falar de um jeito que as pessoas queiram te ouvir” será ministrada por Felipe Costa, fundador do Pitch de Sucesso, que dará dicas de como ter uma boa oratória e fazer um bom pitch. Na sequência, a entidade fará a tradicional homenagem aos profissionais da imprensa regional, em agradecimento à divulgação das atividades da entidade em 2025.
Lançado em agosto de 2023, o Pitch de Sucesso rapidamente se tornou referência no Brasil para quem busca aprimorar suas apresentações. Idealizado por Felipe Costa, o site atende startups e profissionais corporativos que desejam dominar a arte de apresentar ideias de forma clara, convincente e impactante.
Os inscritos serão recepcionados a partir das 11h30min. Às 11h45min, terá início a reunião-almoço e, às 13h30min, será feito o encerramento. O investimento é de R$ 150,00 para sócio e de R$ 195,00 para não sócio.
A atividade ocorrerá no Centro de Eventos Swan Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303).
Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 ou e-mail eventos@acinh.com.br.
Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-como-falar-de-um-jeito-que-as-pessoas-queiram-te-ouvir
Sobre Felipe Costa – Felipe Costa é palestrante e mentor nas áreas de oratória, negociação, técnicas de networking, cultura de inovação e pitch. Atua em diferentes ecossistemas de inovação e também desenvolve projetos de intraempreendedorismo em grandes empresas, apoiando a formação de líderes, empreendedores e equipes corporativas.
Foi indicado por dois anos consecutivos, em 2022 e 2023, ao prêmio de Mentor do Ano do Startups Awards, promovido pela Associação Brasileira de Startups, um dos principais reconhecimentos do ecossistema de inovação no país.
Estudou Comunicação Aplicada para Negócios na Universidade do Texas, em Austin, instituição atualmente classificada como a 3ª melhor do mundo na área de comunicação e negociação. Também realizou o Curso de Negociação da Harvard Business School, pela Universidade de Harvard.

AINDA NÃO ACESSOU O CANAL DO PORTAL NO WHATSAPP?
CLIQUE AQUI: https://www.whatsapp.com/channel/0029Vb65HRO6LwHenkbgs81C
Jornalista e Coordenadora de Conteúdo do Portal São Leopoldo Negócios & Cia | Reg.Prof. 8228/95 | imprensa@slnegociosecia.com.br | (51)981846227


