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Óticas Carol abre loja em Sapucaia do Sul

Inauguração da quinta unidade no Vale do Sinos será dia 5 de maio com direito a 1.000 armações gratuitas

O sucesso das quatro lojas no Vale do Sinos, inauguradas em um espaço de quatro meses em 2017, ampliou a visão comercial da Óticas Carol, a maior rede de óticas do Brasil. O plano de expansão 2018 começa a ser colocado em prática com a abertura de uma unidade em Sapucaia do Sul. A inauguração da quinta loja, localizada na avenida Sapucaia, 1863 (em frente à Praça General Freitas), está agendada para 5 de maio. E como já é tradição na rede, o cliente é o presenteado pela chegada do empreendimento. Na primeira semana de abertura de portas, a Óticas Carol Sapucaia do Sul vai dar mil armações gratuitas (distribuição que segue regulamento). Na véspera da abertura de portas será realizado coquetel, às 19 horas, para convidados.

De acordo com o diretor das franquias no Vale do Sinos, cuja sede fica em São Leopoldo, Fabrício Floriani, que junto com o diretor José Henrique Floriani comanda as cinco lojas, a unidade de Sapucaia do Sul segue o padrão de atendimento, de valorizar o bem-estar e a experiência de compra do cliente e o projeto arquitetônico das lojas de Novo Hamburgo (Centro e Canudos) e de São Leopoldo (Centro e Feitoria). “Dentro do nosso planejamento estratégico, outras cidades estão no mapa de prospecção, mas decidimos investir primeiro em Sapucaia do Sul por sua localização e pelas excelentes perspectivas de concretização de negócios” argumenta o franqueado, acrescentando que a meta é chegar a 10 franquias este ano. “Estamos investindo forte nas cidades do Vale do Sinos, movimentando as economias locais e, principalmente, gerando empregos, que com Sapucaia chegam na casa dos 60 postos de trabalho.”

DONA DA RAY-BAN – A Óticas Carol chega a Sapucaia do Sul, com a chancela da multinacional Luxxotica, maior fabricante de óculos do mundo – dona das marcas Ray-Ban e Oakley – que comprou a rede Carol no final de janeiro de 2017. Com um portfólio de fazer inveja a seus pares, a loja oferecerá aos sapucaienses produtos de qualidade e exclusivos no mercado de moda. Além disso, as campanhas da rede são únicas e contam com uma casta de atores conhecidos pelo público, como Luciano Zefir e Tatá Werneck. Uma das campanhas promocionais é Qual a Sua Idade que dá desconto em cima da idade do cliente. “Nossas ações estão sempre de olho nas necessidades do consumidor”, diz Fabrício.

Outra vantagem do consumidor é o Laboratório Digital Carol, o mais moderno da América Latina e com capacidade produtiva de 2.000 pares de lentes por dia. Homologado pelos maiores fornecedores do mundo, lentes da marca Essilor (incluindo a linha 360) e Zeiss são produzidas no laboratório, além da Hoyalux Light Ex, da marca Hoya, produzida com exclusividade pela Óticas Carol, que possui mais de 1.100 lojas de Sul a Norte no País e está na lista das 20 maiores redes do varejo nacional.

M +Comunicação | Marcia Greiner | Diretora de Comunicação | 51-99684-0127 (whats) | 51-31995127 |

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