Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Os Engenheiros Sem CREA e Augusto Licks apresentam o show: Tributo a Engenheiros do Hawaii

“Infinita Highway”, “O Papa é Pop”, “Somos quem podemos ser”, “Toda Forma de Poder”, essas e muitas outras lendárias canções poderão ser conferidas em um show tributo mais do que especial à banda gaúcha mais bem sucedida nacionalmente de todos os tempos, os Engenheiros do Hawaii.

 

E para tal, a já tradicional banda Os Engenheiros Sem Crea, que há anos, presta sólidas homenagens ao legado da “Engenharia Hawaiana”, conta com um reforço de luxo, o guitarrista da formação clássica, a conhecida fase GLM, do grupo porto-alegrense, Augusto Licks, que, além de inesquecíveis solos, é compositor, em parceria com Humberto Gessinger, de clássicos como “Pra Ser Sincero” e “O Exército de um Homem Só”.

 

Sob o comando do baixista e vocalista Sandro Trindade, o show promete tocar os corações dos fãs da banda, afinal, a apresentação segue fielmente os arranjos musicais tanto das músicas mais emblemáticas quanto das ditas “Lado B” dos Engenheiros do Hawaii. Além disso, Augusto Licks sobe ao palco com as mesmas guitarras do período em que faz parte do legendário grupo, entre 1987 a 1993.

 

A apresentação será na Bier Beer Pub, em São Leopoldo, no dia 04 de Novembro (Sábado), às 21 horas, os ingressos custam 30 reais e podem ser adquiridos através do Instagram da Bier Beer Pub (@bierbeerpub) ou através do 51 99619-0834.

 

 

 

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM