Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Olinto Menegon continua na presidência da CDL

O empresário Olinto Menegon foi reconduzido à presidência da CDL São Leopoldo. Ele está à frente da entidade desde 2007 e sua eleição, para o triênio 2018/2020, foi por aclamação no dia 31 de novembro. Ao longo de uma década, o ano de 2015, segundo ele, foi o que mais exigiu empenho, devido à crise que afetou a economia local. “Para driblar os períodos mais turbulentos, fizemos inúmeras campanhas”, destacou. E 2018, segundo ele, será de muita expectativa. “Há muita coisa para acontecer”, promete.

Uma das conquistas feitas na gestão que se encerra é o Qvida, um plano de saúde da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL), em conjunto com a CDL, com múltiplos benefícios para a saúde, segurança e bem estar para funcionários e familiares das empresas associados.

A posse da nova diretoria ainda não está agendada.

Diretoria do triênio

Presidência: Olinto Menegon
Vice-presidente: José Derdi Francisco
Vice-presidente Financeiro: Gerson Luis Arnold

Conselho fiscal
Titulares: Cândido Forneck | Andre Passini | Alexandre Greuner
Suplentes: Raul Viegas da Rocha | Allan Ribeiro | Luiz Fernando Farias dos Santos

Diretoria:
Gerson Arnold – diretor de Serviços e Produtos
Rogeres Marques – diretor de Eventos
Jonas Fleck – diretor de Relacionamento com Associados
Luiz Fernando dos Santos – diretora de Relação com a Comunidade
Raul Viegas da Rocha – diretor de Patrimônio

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e