Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Óca Coworking sedia curso sobre Marketing Digital

 

No dia 9 de novembro, das 9h às 17h30, a Óca Coworking sediará a quarta edição do curso intensivo Marketing Digital I: Redes Sociais como Estratégia de Negócios. O conteúdo foi desenvolvido pela especialista Gabriela Schuch Kastner, com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. “Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes”, destaca.

O público-alvo são pessoas interessadas em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área, dentre outros.

O curso é dividido por módulos:

Módulo 1: Marketing digital e a importância do planejamento

*Benchmarking vs. Pesquisa de Concorrência
*Personas e público alvo
*Diferentes gerações e suas relações com a internet
*Modelo de cronograma de conteúdo

Módulo 2: Onde vamos falar? As principais redes sociais do Brasil

*Youtube e o formato vídeo
*Twitter: ele não morreu e é uma ótima ferramenta de SAC
*LinkedIn: muito além de um currículo online
*Pinterest: uma rede social para inspirar

Módulo 3: Instagram

*O Instagram em números no Brasil e no Mundo
*Vantagens do perfil comercial
*Entendendo o Algoritmo do Instagram
*Formatos e possibilidades de conteúdo
*O que fazer (ou não) para performar bem?
*A importância das hashtags
*Usando o Stories da melhor forma
*IGTV

Módulo 4: Facebook

*O FB em números no Brasil e no Mundo
*Otimizando a sua página em favor do seu resultado
*Conhecendo seu público
*Formatos e possibilidades de conteúdo
*Principais métricas de resultado
*O que fazer (ou não) para performar bem?
*Descobrindo o FB Insights
*Configurando o FB Messenger

Módulo 5: Gerenciador de anúncios

*Precisamos falar sobre ads
*A influência do Edgerank
*Impulsionar ou criar anúncio?
* Formatos de anúncios possíveis
* Principais objetivos das campanhas
* Principais segmentações
* Gerenciador de anúncios na prática

Módulo 6: WhatsApp – dicas para usar bem a ferramenta

* Utilidades do WhatsApp
* Dicas de bom uso da ferramenta

Plus: Dicas e recursos para facilitar sua vida.
*CTA
*Gatilhos de conversão
*Hierarquia visual
*Redação

 

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/marketing-digital-i-redes-sociais-como-estrategia-de-negocios__677177?d=ocavip

 

Outras notícias

Itecê celebra 30 anos

Fábrica é especialista em sabres para motoserras, com forte atação nos segmentos agrícola e jardinagem   Uma trajetória fortalecida pelo empreendedorismo e inovação marca a história da Itecê Indústria e Comércio de Equipamentos Agrícolas Ltda., que completa 30 anos no

Fernando Ávila, acordeonista, compositor e professor

São Leopoldo recebe o acordeonista Fernando Ávila

Artista apresenta o recital Acordeon Café nesta quinta-feira, 26, às 20h, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio)   A beleza musical dos cafés de Paris, tocada por grandes compositores como Ennio Morricone, Carlos Gardel e Franck Ângelis e composições

Nosso Facebook:

Beth _ Cia 1_450 x 450
Acompanhe as entrevistas da nossa editora

Compartilhe:

Conheça nosso canal: