Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Óca Coworking sedia curso sobre Marketing Digital

 

No dia 9 de novembro, das 9h às 17h30, a Óca Coworking sediará a quarta edição do curso intensivo Marketing Digital I: Redes Sociais como Estratégia de Negócios. O conteúdo foi desenvolvido pela especialista Gabriela Schuch Kastner, com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. “Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes”, destaca.

O público-alvo são pessoas interessadas em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área, dentre outros.

O curso é dividido por módulos:

Módulo 1: Marketing digital e a importância do planejamento

*Benchmarking vs. Pesquisa de Concorrência
*Personas e público alvo
*Diferentes gerações e suas relações com a internet
*Modelo de cronograma de conteúdo

Módulo 2: Onde vamos falar? As principais redes sociais do Brasil

*Youtube e o formato vídeo
*Twitter: ele não morreu e é uma ótima ferramenta de SAC
*LinkedIn: muito além de um currículo online
*Pinterest: uma rede social para inspirar

Módulo 3: Instagram

*O Instagram em números no Brasil e no Mundo
*Vantagens do perfil comercial
*Entendendo o Algoritmo do Instagram
*Formatos e possibilidades de conteúdo
*O que fazer (ou não) para performar bem?
*A importância das hashtags
*Usando o Stories da melhor forma
*IGTV

Módulo 4: Facebook

*O FB em números no Brasil e no Mundo
*Otimizando a sua página em favor do seu resultado
*Conhecendo seu público
*Formatos e possibilidades de conteúdo
*Principais métricas de resultado
*O que fazer (ou não) para performar bem?
*Descobrindo o FB Insights
*Configurando o FB Messenger

Módulo 5: Gerenciador de anúncios

*Precisamos falar sobre ads
*A influência do Edgerank
*Impulsionar ou criar anúncio?
* Formatos de anúncios possíveis
* Principais objetivos das campanhas
* Principais segmentações
* Gerenciador de anúncios na prática

Módulo 6: WhatsApp – dicas para usar bem a ferramenta

* Utilidades do WhatsApp
* Dicas de bom uso da ferramenta

Plus: Dicas e recursos para facilitar sua vida.
*CTA
*Gatilhos de conversão
*Hierarquia visual
*Redação

 

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/marketing-digital-i-redes-sociais-como-estrategia-de-negocios__677177?d=ocavip

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM