Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

O poder da marca é tema do Momento do Empreendedor da ACIST-SL

Kika Giordano, publicitária

Esse tal de Branding: Como o poder da marca pode impulsionar carreiras e negócios. Este é o sugestivo título da palestra que a publicitária Kika Giordano  ministrará nesta quinta-feira,  28 de novembro, na última edição de 2024  do Momento do Empreendedor da ACIST-SL. A reunião-almoço  acontecerá das  das 11h30 às 13h30, na  sede social da entidade, no bairro Jardim América.

A palestra aborda o tema do branding no contexto atual da comunicação, onde o marketing já não é suficiente para garantir a preferência do consumidor. Kika Giordano  apresenta os  princípios do branding com exemplos simples e dicas de aplicação na prática, trazendo um conteúdo rico e útil para empresas e pessoas.

A reunião-almoço também irá homenagear as empresas associadas que celebram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

 

O investimento é de R$ 60,00 para associados e de R$ 80,00 para demais interessados e as inscrições devem ser feitas pelo site www.acistsl.com.br/agenda.]

Sobre a palestrante – Kika Giordano é publicitária com mais de 15 anos de experiência no mercado. Trabalhou para grandes marcas em grandes agências de publicidade, e hoje se dedica à pesquisa e aplicação dos princípios do Branding para impulsionar pessoas e empresas. Formada em Letras pela Unisinos, foi pesquisadora do CNPq na área da linguística do discurso e da sociolinguística. Entusiasta dos fenômenos da linguagem e mãe de jovem da Geração Z, acredita no poder da comunicação para construir pontes e criar conexões verdadeiras.

 

Patrocínio – O Momento do Empreendedor tem o patrocínio das associados  Sicredi Pioneira, Stihl, Frontec,  SKA, Vila Rica, W3K, Datwyler do Brasil Ltda e Colégio Sinodal.

 

Outras notícias

Unisinos e Tecnosinos no CEITEC

Unisinos e Tecnosinos fortalecem parceria com o CEITEC

No dina 08 de janeiro o reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, o pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais da Unisinos, Guilherme Trez e o gestor executivo do Tecnosinos, Silvio Bitencourt, realizaram uma visita institucional ao Centro Nacional de Tecnologia