O jeito primoroso como são tratados os milhões de visitantes que vão anualmente à Disneylandia, na Flórida, é conhecido globalmente, mas não se sabe como esta “mágica” acontece. E para desvendar estes segredos, que a Mais Saber Coaching e Consultoria, com o apoio do Klein Ville Hotel, realiza, no dia 06 de junho, às 19h30min, a palestra Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços, com a consultora Jacqueline Ferreira Gomes. Os públicos-alvo são empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança, profissionais responsáveis por processos de atendimento, demais interessados, dos setores de comércio, indústria ou serviços.
Os objetivo da palestra é despertar a vontade dos participantes em obterem conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/KiFWJEfrVTrHim9M2. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@maissabercoaching.com.br ou pelo fone 51 999114202.
Jacqueline Ferreira Gomes é sócia proprietária da SUA Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney’s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson).
Redação: Elizabeth Renz | Coordenação de Conteúdo São Leopoldo Negócios & Companhia
Fotos: Disney Institute e arquivo pessoal Jacqueline Ferreira Gomes