Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Núcleo de Jovens Empresários promove edição de outubro da Terça da Integração

Como já é tradição, o evento organizado pelos Jovens Empresários será um encontro descontraído, com interações musicais

O Núcleo de Jovens Empresários da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) realiza, no dia 7 de outubro de 2025, mais uma edição da Terça da Integração. O encontro, que já se tornou tradição na agenda da entidade, será realizado na sede social da ACIST-SL.

Para esta edição, além do cardápio especial preparado para os participantes, a programação contará com um karaokê, prometendo tornar a noite ainda mais descontraída e interativa.

Além da divulgação do Núcleo, o evento recebe as empresas que aderiram ao quadro de associados no mês anterior. Oferece ainda uma rodada de apresentações entre todos os participantes, com o objetivo de promover networking e novas oportunidades de negócios.

A Terça da Integração tem o patrocínio de Sicredi Pioneira, Frontec, Datwyler, Imobiliária São Luiz, Étika Administração de Condomínios e Colégio Sinodal, e conta com o apoio da UnsaBier.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no site da ACIST-SL, neste LINK.

Integração – Interessados em conhecer mais sobre o Núcleo e ingressar no grupo, podem participar de uma reunião de integração agendada para o dia 13 de novembro de 2025. Mais detalhes podem ser acessados AQUI.

Outras notícias