Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

NetEye lança e-commerce com planos exclusivos

Loja virtual traz economia para o consumidor na locação do software

Desde novembro passado, s soluções em Tecnologia da Informação desenvolvidas pela NetEye estão a um clique de distância. A empresa, localizada no Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos), lançou seu e-commerce vinculando uma política de facilidade à contratação do pacote de serviços. Com três planos personalizados, o canal de vendas foi pensado para atender a demanda de micro, pequenos e médios negócios. Cada opção libera um número fixo de licenças do NetEye, para 10, 25 ou 50 computadores. Assim, dentro de poucos minutos, o comprador adquire as funcionalidades do software conforme o porte do seu empreendimento.

Clientes ágeis e modernos, que buscam a desburocratização de processos, são o público-alvo da loja virtual, diz Fábio Santini, cientista da computação e diretor da NetEye. Ele explica como a iniciativa se alinha aos princípios da empresa: “Nós pertencemos ao segmento da inovação e por isso buscamos estar sempre na vanguarda do mercado. Na era das transações online, flexibilizamos a nossa forma de comercializar para nos conectarmos com os clientes”.

De escritórios de contabilidade a órgãos governamentais, qualquer ramo pode ser beneficiado pela implantação do NetEye. Onde há uma rede de computadores, o software entra em ação para otimizar o aproveitamento de recursos humanos e materiais. Segundo Santini, a suíte contempla diferentes portes de empresas, desde locais com poucas estações até parques compostos por milhares de máquinas. A NetEye Shop chega para abranger essa gama de clientes.

Enxuto, o novo modelo de negócio da NetEye representa economia para o consumidor. O custo dos pacotes sai pela metade do preço padrão. A principal diferença entre os serviços do comércio eletrônico e do caminho tradicional de vendas está no suporte técnico, que passa a ser realizado somente via e-mail. Além disso, a margem de licenças dos planos substitui o valor unitário de uso do software por computador.

Todas as assinaturas disponíveis no e-commerce entregam a versão completa do NetEye, com módulos de inventário, produtividade, monitoramento, segurança e desempenho. O formato de locação é mensal. A NetEye ainda oferece um trial de 14 dias para 14 máquinas, que pode ser baixado no site da empresa.

Sobre a NetEye – A NetEye é uma empresa brasileira voltada para a gestão e segurança de infra-estrutura da Tecnologia da Informação, com o objetivo de otimizar e rentabilizar a operação da Tecnologia da Informação, provendo um gerenciamento de alto rendimento operacional e gerencial, com segurança e praticidade. Fundada em 2004, está localizada no Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos) e possui clientes distribuídos pelo Brasil e exterior.
Seu principal objetivo é gerar economia para as empresas através de uma gestão mais precisa dos seus recursos, possibilitando um ambiente de trabalho mais justo e rentável.

Fonte: Imprensa NetEye

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM