Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Museu Histórico recebe Oficina Coral da Presto nesta quarta-feira, 10

Evento no Museu Histórico Visconde de São Leopoldo é gratuito e aberto ao público

Nesta quarta-feira, 10, a Oficina Coral Adulto da Presto Produções tem apresentação gratuita no Museu Histórico Visconde de São Leopoldo. O evento inicia às 19h.

Sob a regência do maestro João Paulo Sefrin, o coral levará canções natalinas e de compositores brasileiros. “Nosso propósito é mostrar a beleza do canto coral e incentivar que todas as pessoas têm condições de cantar”, assinala Sefrin, que durante a apresentação incentivará o público a participar.

Para Cássio Tagliari, presidente do Museu, a atividade faz parte das celebrações de final de ano do espaço, que tem se destacado também pela agenda cultural ao longo do ano.

A Oficina Coral Adulto da Presto Produções tem em torno de 80 integrantes de várias faixas etárias.

 

Saiba Mais:

Apresentação Oficina Canto Coral Adulto

Horário: 19h

Local: Museu Histórico Visconde de São Leopoldo – Avenida Dom João Becker, 491 – Centro – São Leopoldo

Ingresso: Entrada franca

 

Outras notícias