Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Intercity Hotel de São Leopoldo privilegia presença feminina

Karina Cuenta, Aline Lorenz, Marcia Grisa da Cunha e Karina Karsten atuam no Intercity Hotels de São Leopoldo

A força feminina não é apenas uma forma de expressão na Rede Intercity Hotels. E um dos exemplos pode ser visto em São Leopoldo, onde 80% da equipe de colaboradores é formada por mulheres, inclusive na gestão. “Temos um time incrível, que reúne profissionais de extrema competência”, ressalta Karina Karsten, gerente geral do Intercity Hotels de São Leopoldo. Ela salienta que a diversidade e a inclusão fazem parte das diretrizes globais da rede, apoiando diversas iniciativas para a ampliação da presença feminina no grupo.

Em São Leopoldo, a gestão do Intercity é feita por mulheres. Além de Karina Karsten, fazem parte Alice Lorenz, coordenadora de Atendimento, Marcia Grisa Cunha, coordenadora Administrativa e Financeira e Karina Cuento, executiva de Contas.

Mais recentemente, juntou-se ao time a chef de cozinha Manuela Zang, que gerencia o atendimento do café-bar e do restaurante. “A troca de experiências e de conhecimento é maravilhosa junto a estas profissionais”, reforça Manuela.

Sobre o Intercity – O hotel Intercity São Leopoldo está localizado estrategicamente no centro da cidade, oferecendo fácil acesso aos demais municípios da região. Dentre os diferenciais, está o restaurante aberto ao público, além de ser pet-friendly.

Intercity Hotel São Leopoldo
Intercity Hotel São Leopoldo

Integra a rede Intercity Hotels, que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis que também detém as marcas Yoo2 by Intercity e Tru by Hilton. É pioneira no segmento de hotelaria urbana no país e  fechou uma parceria de distribuição com a rede homônima alemã Intercity Hotel, que administra mais de 40 hotéis na Europa, Ásia e outros destinos internacionais.

Redação e Foto: Elizabeth Renz | Produção de Conteúdo www.slnegociosecia.com.br

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.