Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Mulheres de Destaque acontece no próximo dia 21

O coletivo Mulheres Decidindo, idealizado pela empreendedora Leila Silva de Camargo, sócia da LXDecor Locação de Móveis e Objetos, promove, dia 21 de maio, a primeira edição do evento Mulheres de Destaque 2018. “O objetivo é conversarmos com mulheres modernas e incríveis que enfrentam muitos desafios em busca da valorização e reconhecimento”, ressalta Leila. O encontro ocorre no auditório central da ACIST—SL, das 18h30 às 21h.

As convidadas que irão contar suas trajetórias são Tânia Terezinha da Silva, prefeita da cidade de Dois Irmãos, Suzana Kakuta (secretária Estadual de Minas e Energia), Bibiana Menezes, capitã da Brigada Militar/RS, Fabiane Hoff, sócia e Fundadora da  HMaria Joias Contemporâneas, e  Márcia de Souza, integrante da Ong Força Rosa. A mediadora Talita de Oliveira, do corpo docente da Unsinos.

Leila ressalta que parte da renda será revertida para ONG Força Rosa, que está em captando recursos para a aquisição de sua sede própria. Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos diretamente pelo e-mail mulheresdecidindo@gmail.com ou pelo fone 99759-1294.

Saiba Mais:

1º Mulheres de Destaque 2018

Programação:

18h30 – Credenciamento
19h00 – Coquetel
19h30 – Apresentação do coletivo Mulheres Decidindo
19h40 –  Bate Papo com as convidadas
21h00 – Enceramento

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM